VESTIDO FLORIDO ZARA!

vestido-florido-zaraVestido florido de seda Zara! Tem uma manga morcego poderosa!

Tamanho L..mas não é muito grande.

Nunca foi usado.

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

Anúncios

VESTIDO LONGO MARIA FILÓ!

vestido-maria-filo-luCom esse calorão que anda fazendo (pelo menos no rio, hehe) nada melhor do que um vestido fresquinho..e lindo!

Está novo e com etiqueta! Tamanho P, mas é grandinho…

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

BOLSA UNCLE K!

bolsa-unclek-paulaEssa bolsa além de ser ótima para usar no dia-a-dia pq é super básica, é ótima para nós mulheres que adoramos divisórias e compartimentos! Ela tem 3, simmm..3 partes! hehehe Duas laterais, uma delas com lugar para colocar celular, e uma no meio, com zíper, que tem aquela paradinha pra prender chaves e tal.

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

 

ÓCULOS ESCUROS DIOR! VENDIDO!

Óculos Dior Black Tie em perfeito estado, na embalagem e tudo.

Com caixinha de couro e paninho para limpar.

Foi usado pouquíssimas vezes!

Quer Comprar? Mande e-mail para: bloquercomprar@gmail.com!

BOLSA NEON AREZZO VENDIDA!

bolsa-arezzoJá sabemos que o neon está com tudo, né meninas??

E que tal essa bolsa linda da Arezzo, hann.

Ótima para dar um up em qualquer roupa mais básica!

Quer Comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

O Blog está de férias…mas volta!

tumblr_kqiszezGTp1qzpnzeo1_500_largeOi Meninas,

Sei que o blog anda meio parado. Mas estou sem meu computador.

E agora ainda vou viajar, mas dia 28 estarei de volta! E espero que meu computador tb! 🙂

Então, durante esse tempo não sei se conseguirei responder os e-mails!

Mas quando voltar prometo que respondo!

Beijos!!

BAZAR DO QUER COMPRAR AO VIVO!!

Oi Meninas!

Vocês devem ter notado que o blog anda meio parado, né?

Mas tiveram vários motivos. A greve dos correios atrapalhou um pouco. Meu computador, com tudo do blog, deu pau e eu não consigo instalar a minha camera em outro computador, haha..enfim! Mas em breve tudo voltará ao normal!

Mas não fiquem tristes pq aí vem uma notícia boa!!!

O Quer Comprar vai ter a sua primeira versão ao vivo! uhulll

Isso mesmo!! Pra quem mora no Rio vai ser super bacana! Não deixem de ir e levem as amigas!!

*p.s. não esqueçam de enviar seus nomes para: blogquercomprar@gmail.com, hein!

bazar-quer-comprar