Arquivo da categoria: Bolsa

BOLSA COM ALÇA DE CORRENTE ESPAÇO FASHION!

Bolsa com alça de corrente Espaço Fashion lindaaa!

E ainda vem com uma outra alça, pra dar uma variada, hehe.

Ótima para sair a noite e dar um up em qualquer look!

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

BOLSA UNCLE K!

bolsa-unclek-paulaEssa bolsa além de ser ótima para usar no dia-a-dia pq é super básica, é ótima para nós mulheres que adoramos divisórias e compartimentos! Ela tem 3, simmm..3 partes! hehehe Duas laterais, uma delas com lugar para colocar celular, e uma no meio, com zíper, que tem aquela paradinha pra prender chaves e tal.

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

 

BOLSA NEON AREZZO VENDIDA!

bolsa-arezzoJá sabemos que o neon está com tudo, né meninas??

E que tal essa bolsa linda da Arezzo, hann.

Ótima para dar um up em qualquer roupa mais básica!

Quer Comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

BOLSA FUNDAMENTAL VENDIDA! e resultado enquete!

bolsa-bolas-fundamentalBolsa Fundamental em ótimo estado! Foi usada pouquíssimas vezes!

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

Meninas! A Heidi ganhou as eleições! foi por pouco hehehe mas a nossa supermodel já tem nome! 🙂

SALE!! BOLSA NEW ORDER!

bolsa-new-order-laranjaEssa bolsa é ótima para carregar tudoo! E é super diferente!

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

BOLSA VIA MIA! VENDIDA!!

bolsa-via-mia-anaEssa bolsa é ideal para usar no dia-a-dia! Cabe tudo que nós mulheres adoramos e precisamos carregar!

Essa venda é da Ana Cláudia.

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

BOLSA DOURADA PUMA! VENDIDA!

bolsa-pumaBolsa dourada da Puma lindaaa!

Perfeito estado! Foi comprada em Las Vegas.

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!