Arquivo da categoria: Blusa

TQC FARM! VENDIDO!

Tomara-que-caia Farm lindão!

Ótimo pra esse calor que já tá chegando com tudo!!

Ele é totalmenta ajustável..em cima e embaixo tb! Veste super bem!

Tamanho L.

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

BLUSA FARM!

blusa-farm-luisa-severiBlusa da Farm tamanho P!

Tem esse capuz com essa estampa lindinha que pode ser removido!

Essa venda é da Luisa!

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

BLUSA FARM!

blusa-farm-fabricaBlusa Farm linda!! Tamanho M!

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

 

Meninas, amanhã termina a enquete do nome da nossa model!

Quem não votou ainda.. vote!! 🙂

Beijos!

BLUSA ESPAÇO FASHION! VENDIDA!!

blusa-espaco-fashion-verdeMais paetês!! uhull

Lindona essa blusa da Espaço Fashion!

É tamanho M!

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

BLUSA FOLIC! VENDIDA!!

blusa-folic-amarelaBlusa Folic tamanho 38, com etiqueta!

Very chic! Paetês estão super in!

Vem com esse tomara-que-caia para usar por baixo!

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

BLUSA FOREVER 21!

blusas-forever-21Eu ADORO a Forever 21! Vocês também?

Essa blusa é linda! Fica ótimo com outra por baixo mais comprida e para usar abertinha tb!

É tamanho M e foi usada uma vez.

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!

TÚNICA ESPAÇO FASHION! VENDIDA!

tunica-espaco-fashionEssa túnica é ótima para usar com legging! Fica lindo com uma calça skinny também!

Para as mais baixinhas dá até pra usar como vestido 😉

É tamanho G, mas é mais justinha. Acho que ficar melhor em quem veste M.

Quer comprar? Mande e-mail para: blogquercomprar@gmail.com!